WhatsApp Image 2023-05-18 at 13.03.00

Ao agendar uma consulta com um Médico Geriatra, você terá a oportunidade de discutir suas preocupações e obter informações detalhadas sobre os exames que são essenciais para a terceira idade. O Médico Geriatra é um especialista treinado em lidar com as questões médicas específicas que afetam os idosos, levando em consideração as mudanças fisiológicas e as condições de saúde comuns nessa fase da vida.

Durante a consulta, o Médico Geriatra poderá sugerir uma variedade de exames, como exames de sangue para avaliar seus níveis de glicose, colesterol e função renal, além de exames cardíacos para monitorar a saúde cardiovascular. Além disso, exames como densitometria óssea, exames de visão e audição também podem ser recomendados para detectar precocemente problemas relacionados à saúde óssea e sensorial.

Portanto, ao priorizar sua saúde na terceira idade, busque informações e agende uma consulta com um Médico Geriatra. Essa parceria irá fornecer o suporte necessário para que você esteja informado sobre os exames essenciais para o seu bem-estar, possibilitando uma vida plena e saudável durante essa fase tão importante da sua vida.